Conduta Profissional e Boas Práticas de Negócio
A MSE - Corretores e Consultores de Seguros, SA orgulha-se por colocar em primeiro lugar os legítimos interesses dos seus Clientes e de, além disso, utilizar como prática comum e contínua o desenvolvimento e a implementação de boas práticas na sua atividade empresarial, no sentido de prestar um aconselhamento profissional de qualidade, estabelecendo contratos de seguros junto de seguradores sólidos e com prémios competitivos.

INDEPENDÊNCIA DE ATUAÇÃO EM RELAÇÃO
A TODOS OS OPERADORES DO MERCADO

Perante a existência de propostas de seguro semelhantes, a MSE - Corretores e Consultores de Seguros, SA. recomendará sempre, os produtos que apresentem as melhores coberturas e garantias com os prémios mais competitivos, disponibilizados pelos diversos operadores de mercado.

A nossa empresa não utiliza uma autoridade única de ligação ou facilitadora de colocação, nos casos em que utiliza um único segurador ou um conjunto de seguradores pré-selecionado, pois antecipadamente propõem a transferência de riscos ao mercado segurador.

A transferência de riscos para os seguradores é realizada com a máxima transparência, disponibilizando toda a informação recolhida e facultada pelos clientes.

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA EM RELAÇÃO
A TODOS OS OPERADORES DO MERCADO

Caso um Cliente seja referenciado a outro fornecedor de serviços, os detalhes da proposta fazem parte integrante dos registos do Cliente.
Por outro lado, existe um registo completo no serviço de Compliance relativamente a quaisquer ofertas, receção ou benefícios concedidos, aceites ou rejeitados.

Todos e quaisquer honorários cobrados pela nossa empresa são estabelecidos de forma correta tendo em conta os trabalhos desenvolvidos e só serão alvo de pagamento antecipado de acordo com o Cliente, conforme estabelecido nas condições contratuais definidas.

A nossa empresa não aceita os chamados “empréstimos suaves” ou outro género de produtos pouco fiáveis em termos económicos que não sejam compatíveis com os deveres que detemos para com os nossos clientes. O serviço de Compliance mantém um registo rigoroso de todas as situações desta natureza, apresentadas, aceites ou rejeitadas.

Os nossos colaboradores estão devida e claramente esclarecidos relativamente à inequívoca proibição de aceitar incentivos pessoais ou outros como forma de pagamento pela sua atuação na colocação de negócios ou produção.
Do mesmo modo, está vedada a aceitação de quaisquer ofertas, incentivos ou benefícios em géneros por parte de qualquer fornecedor. Caso o façam incorrem em severas medidas disciplinares. O serviço de Compliance mantém um registo rigoroso de todas as situações desta natureza, apresentadas, aceites ou rejeitadas.

CUMPRIMENTO DE BOAS PRÁTICAS DE NEGÓCIO JUNTO AOS PARCEIROS
Na MSE – Corretores e Consultores de Seguros, SA zelamos pela aplicação e cumprimento de Boas Práticas de Negócio junto aos nossos Parceiros, nomeadamente, os seguradores. Numa óptica de transparência e rigor de operações, foram estabelecidas as bases de atuação pelas quais todos os Colaboradores desta empresa devem reger a sua atividade profissional:

Informação atempada e regular aos seguradores relativamente às diversas
alterações de risco quando informadas pelos clientes.

Atuação isenta, rigorosa e transparente nas relações com todos aqueles
que se relacionam com a nossa organização.

Partilha de todas as ocorrências que possam indiciar situações de fraude
ou ocultação da verdade dos factos.

Utilizador
Palavra-Passe